A Touch Me oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e credibilidade junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) tenha uma experiência de compra eficaz e que fique muito satisfeito com as novas aquisições.


Considerações Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do e-mail contato@touchme.com.br, mencionando o assunto "TROCA" ou “DEVOLUÇÃO” e um breve motivo dessa troca/devolução.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.
O produto devolvido sem a comunicação prévia via e-mail será imediatamente reenviado ao cliente, que deverá arcar com os custos de frete do reenvio.

Condições do produto para troca ou devolução
Para realizar troca ou devolução, é muito importante estar ciente que somente serão aceitos produtos:
  • Com embalagem original e etiqueta de troca devidamente fixada (Exceto para trocas por defeito do produto);
  • Não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais;
  • Acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica original, enviada juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso Controle de Qualidade. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Devolução de Produto
A solicitação de devolução por desistência deve ser feita através do nosso ATENDIMENTO ONLINE, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O cliente deverá enviar as seguintes informações para o e-mail contato@touchme.com.br:
Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser desenvolvida;

No ato da comunicação da DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA, o cliente receberá as instruções necessárias para realizá-la e deverá observar o seguinte procedimento:
  • Em até 2 (dois) dias úteis, a partir do primeiro contato com o ATENDIMENTO ONLINE, você receberá um email com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o número do código ao atendente. O envio do produto será totalmente custeado pela Touch Me;
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso Controle de Qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a devolução não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Touch Me o direito de cobrar ou não o frete;

O prazo para análise e resposta é de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail;

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

Neste caso não será restituído o valor pago pelo frete.
Troca de Produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.

A solicitação de troca deve ser feita através do nosso ATENDIMENTO ONLINE, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O cliente deverá enviar as seguintes informações para o e-mail contato@touchme.com.br:
Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada;

No ato da comunicação da TROCA, o cliente receberá as instruções necessárias para realizá-la e deverá observar o seguinte procedimento:
  • Em até 2 (dois) dias úteis, a partir do primeiro contato com o ATENDIMENTO ONLINE, você receberá um email com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência própria dos Correios e informe o número do código ao atendente. O envio do produto será totalmente custeado pela Touch Me;
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso Controle de Qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Touch Me o direito de cobrar ou não o frete;

O prazo para análise e resposta é de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail;

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor;

Se o produto que você quer trocar não estiver disponível para troca, você pode optar por um VALE COMPRA no valor pago pelo produto original. O VALE COMPRA tem validade de 60 dias e você pode realizar uma nova compra quando quiser.
Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito nos comunique imediatamente pelo e-mail contato@touchme.com, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

No ato da comunicação da TROCA POR DEFEITO, o cliente receberá as instruções necessárias para realizá-la.

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 10 dias úteis. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso centro de distribruição para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
 
Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm