Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Temos uma tabela de medidas no site ao lado de cada produto para verificar o seu tamanho.

Quais são as formas de pagamento?
Cartões de crédito em até 6x sem juros.

Como proceder no caso de devolução?
Neste caso, entre em contato através do e-mail contato@touchme.com.br mencionando o assunto "DEVOLUÇÃO" e um breve motivo dessa devolução. O prazo para devolução dos produtos e cancelamento total do pedido é de até 07 dias após o recebimento do produto. Para maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.

Comprei um produto mais não serviu, o que devo fazer?
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho. Caso o produto já tenha esgotado e não tiver mais em estoque a empresa poderá ressarcir o cliente ou gerar um crédito para uma próxima compra.
O prazo para solicitação de troca do produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através do e-mail contato@touchme.com.br mencionando o assunto "TROCA" e um breve motivo dessa troca. Para maiores informações consulte nossa política de trocas e devoluções.

Em quanto tempo receberei minhas compras?
Nosso prazo de entrega é de 4 à 10 dias úteis dependendo da região e modalidade de envio escolhida pelo cliente.


No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido. Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete NÃO serão subsidiados pela Touch Me. Apenas a primeira troca é grátis. Para mais informações sobre devolução ou troca, favor proceder de acordo com a política de trocas e devoluções.